image
Espere! Não vá ainda!

Comece a monitorar hoje com um desconto especial de 30%

PEGAR DESCONTO

Conheça o melhor aplicativo para controlar WhatsApp dos filhos

Laura Alves Cardoso

Se você se preocupa com a facilidade que seus filhos têm para acessar qualquer coisa na internet, ou com as conversas e mídias que eles trocam ao utilizar o WhatsApp, então indicamos fortemente que comece a utilizar um app para vigiar WhatsApp, que não somente pode vigiar as conversas, como também pode te mostrar exatamente com quem seu filho se comunica e por onde eles têm andado.

Índice

O que os pais devem saber sobre o WhatsApp?

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil, milhões de usuários trocam mensagens, fotos, vídeos e documentos através do WhatsApp todos os dias e apesar de ser um programa que demonstra certa segurança, existem diversos riscos para as crianças, já que qualquer pessoa pode adicioná-los no aplicativo, basta ter o número de telefone deles.

Uma das maiores preocupações que os pais devem ter quando seus filhos utilizam o WhatsApp são exatamente os conteúdos impróprios, como fotos pornográficas, ou solicitação de fotos impróprias de seus filhos, que podem ser usadas sabe-se lá para quais fins maliciosos.

Qualquer estranho pode entrar em contato com seus filhos e isto é realmente preocupante. Nós sabemos que as crianças são inocentes e muitas vezes confiam e se deixam levar pela conversa de qualquer um. Imagine o perigo de um filho marcar um encontro com um desconhecido, que pode estar se passando por alguém da mesma idade deles.

Outro grande problema do WhatsApp é o cyberbullying. Os grupos de WhatsApp podem conter até 250 pessoas e se decidirem fazer cyberbullying com seu filho, os resultados podem ser desastrosos, com traumas que podem perdurar uma vida inteira.

Além desses males citados, o WhatsApp também pode ser o local de golpes e vírus, que podem não somente acarretar em prejuízo financeiro, como em prejuízo emocional, trazendo diversos traumas para quem os sofre. A disseminação de mentiras e notícias falsas também é outro grande problema que usuários inocentes podem se deparar no WhatsApp.

Como proteger seus filhos com o mSpy, o melhor aplicativo para controlar WhatsApp dos filhos?

Através de um aplicativo para monitorar WhatsApp dos filhos, como o mSpy, os pais passam a ter total controle sobre a forma como seus filhos estão utilizando o WhatsApp. Com o app para monitorar WhatsApp você poderá ver todas as mensagens trocadas pelos seus filhos no aplicativo.

Além das mensagens, o mSpy também conta com diversos outros recursos tecnológicos, possibilitando que os pais possam ver todas as chamadas feitas e recebidas, além de ter acesso a todas as fotos e vídeos trocados, facilitando assim um controle mais rígido de com quem e como seus filhos estão conversando na internet.

Na realidade, o mSpy é um app de controle parental completo. Além do WhatsApp, o mSpy consegue controlar tudo que é feito nas outras redes sociais, como o Facebook, Instagram e Tinder. E não é só isso, com o mSpy os pais ainda conseguem ter acesso a localização atual dos seus filhos e ainda podem verificar as localizações passadas, conferindo por quais locais eles passaram.

O mSpy é completamente sigiloso, após instalado, seus filhos nunca saberão que você os está monitorando, já que o aplicativo é furtivo e some da tela logo após ser instalado. Todas as informações podem ser acompanhadas por um painel de controle, que somente os pais terão acesso.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.

Como começar?

Criar uma conta no mSpy e começar a ter um app para monitorar celular dos filhos é tão fácil como contar 1, 2, 3. Confira abaixo um passo-a-passo:

  1. Acesse a página oficial do mSpy
  2. Preencha seus dados e crie a sua conta
  3. Escolha o pacote que mais se adequa aos seus interesses
  4. Comece a vigiar tudo que seu filho faz no WhatsApp e na internet

Muitos pais procuram por um app para monitorar WhatsApp dos filhos grátis, mas nós realmente recomendamos o uso do mSpy, pois além de ser uma solução que vale seu custo, o uso de aplicativos gratuitos certamente vai te trazer prejuízos, já que eles são feitos para roubar seus dados pessoais e provavelmente seus dados financeiros.

O que mais os pais podem fazer para proteger seus filhos no WhatsApp?

O mSpy com certeza é a melhor solução para proteger seus filhos dos riscos que o WhatsApp traz, mas além desta solução, vamos apresentar algumas dicas de como proteger seus filhos:

  • Sempre acompanhe as conversas dos seus filhos.
  • Se algum estranho adicionar o contato do seu filho e puxar conversa, delete e bloqueie o contato, se necessário, tire prints de qualquer mensagem recebida.
  • Se seu filho sofrer bullying em algum grupo de WhatsApp, tire print de todos os xingamentos e bloqueie o grupo, se possível, leve as provas até o conselho da escola.
  • Converse com seu filho e faça ele ter consciência de que não pode ter contato com desconhecidos ou com conteúdo impróprio no WhatsApp.
  • Configure o WhatsApp para somente aceitar convite para grupos provindos de contatos conhecidos.

Conclusão: aplicativo para controlar WhatsApp dos filhos

Como pudemos verificar, mesmo parecendo ser um programa inofensivo, o WhatsApp traz grandes riscos para as crianças. Por isso nós recomendamos fortemente a utilização de um aplicativo de controle parental como o mSpy.

O mSpy protege seus filhos de toda a malícia encontrada na internet, te dando total controle sobre o que seus filhos fazem, com quem conversam e onde estão. Tenha a tranquilidade que você merece agora mesmo, crie sua conta na página oficial do mSpy e comece a dormir tranquilo, sabendo que seus filhos estão seguros.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *


Inscreva-se na nossa newsletter
Voltar ao Topo